Diante do cenário atual de pandemia do novo coronavírus, muitos contratos precisarão ser renegociados. Os envolvidos terão que se reunir e chegar a um acordo que seja benéfico para ambas as partes, para que consigam cumprir com suas obrigações.
Assim, é fundamental que os envolvidos sejam capazes de dialogar e renegociar, com flexibilidade e razoabilidade, a fim de minimizar os danos causados pela pandemia, alcançando, da melhor forma possível, o objetivo inicial do contrato.
Além disso, a renegociação de contratos é demasiadamente importante para evitar um número excessivo de demandas que poderiam causar um colapso do Judiciário, no momento de crise ligado à pandemia do coronavírus.
O nosso escritório possui profissionais com vasta experiência na renegociação de contratos, sobretudo no âmbito da legislação civil, consumerista e da Medida Provisória 948/2020, publicada pelo Governo Federal em 08/04/2020, dentro desse período de pandemia.
Traremos a melhor solução para os seus casos, mitigando eventuais prejuízos dos contratos que estão em vigor e estaremos à disposição, através dos nossos contatos, para avaliação de situações críticas e apoio nas negociações.
Dúvidas? Faça um contato. Encaminhe sua mensagem via WhatsApp e siga-nos nas mídias sociais.